Resumo da novela Avenida Brasil – Segunda-feira, 21/10/2019

Avenida Brasil
Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 21/10, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso.

Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão. Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália.

Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina.

Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h40, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS