Resumo da novela Avenida Brasil – Sexta-feira, 25/10/2019

Avenida Brasil
Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 25/10, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália.

Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos. Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção.

Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox