Resumo da novela Avenida Brasil – Sexta-feira, 8/11/2019

Avenida Brasil
Max fala para Carminha sobre o negócio que fechou com Cleberson e Nina ouve (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 8/11, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Max fala para Carminha sobre o negócio que fechou com Cleberson e Nina ouve. Suelen diz a Monalisa que Olenka está saindo com Iran.

Tufão conta para Max sobre o golpe de Cleberson. Jorginho pensa em Nina e deixa Débora no hospital. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam.

Olenka e Darkson convencem Monalisa e Silas a ir ao baile de charme. Moreira ameaça Max. Roniquito observa Suelen discutindo com Ramon. Jorginho diz para Nina que vai se separar de Débora.

Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Suelen diz a Ramon que Leandro é seu namorado. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox