Resumo da novela Avenida Brasil – Terça-feira, 07/01/2020

Avenida Brasil
Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece, em Avenida Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 07/01, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível.

Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão. Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha.

Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis na mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS