Resumo da novela Bom Sucesso – Quarta-feira, 14/08/2019

Bom Sucesso
Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 14/08, mais um capítulo da novela “Bom Sucesso”. Confira o resumo:

Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos. Nana se surpreende com Diogo quando ele sugere que o casal tenha um filho. Paloma convida Alberto para participar do ensaio da Unidos do Bom Sucesso.

Alberto conta a Paloma seu plano para fugir da mansão e ir ao ensaio da agremiação. Marcos pensa em se desvencilhar do casamento com Silvana. Marcos estranha ao ver Paloma e seu pai na quadra da escola de samba.

Silvana Nolasco é anunciada pelo diretor da escola como a nova rainha de bateria e algumas pessoas da comunidade reprovam. Silvana chama Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela.

Você confere as emoções de “Bom Sucesso”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.