Resumo da novela Bom Sucesso – Terça-feira, 21/01/2020

Bom Sucesso
Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 21/01, mais um capítulo da novela Bom Sucesso. Confira o resumo:

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela.

Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital.

Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

Você confere as emoções de Bom Sucesso, logo após o telejornal local, a partir das 19h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox