Resumo da novela Carinha de Anjo – Quarta, 09/05/2018

Vitor e Estefânia serão pais de trigêmeos em “Carinha de Anjo” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, dia 09/05, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”. Confira o resumo:

Vitor e Estefânia fazem uma brincadeira para revelarem o sexo do bebê para a família. O casal revela que Estefânia está grávida de trigêmeos, duas meninas e um menino. Todos comemoram. Rogério e Cassandra conversam. O rapaz diz que a garota precisa parar de implicar com todos.

Cassandra pede uma chance para Rogério. O rapaz diz que se ela parar de ter comportamentos de uma criança birrenta ele poderá dar uma chance para os dois se conhecerem melhor. Haydee chora compulsivamente em casa ao acreditar que perdeu o amor de sua vida devido ao seu passado.

Após interferir na empresa, Leonardo diz para o Padre Gabriel e para Estefânia que parte do conselho diretor da Rey Café acha que Gustavo não deve voltar ao comando da empresa por enquanto. Madre Superiora entrega para Fabiana o novo hábito, de freira, que ela poderá começar a usar a partir da missa do dia seguinte.

Fabiana se emociona ao receber o hábito e diz que a Madre é sua maior inspiração. Madre revela então que Fabiana lembra muito ela quando jovem, sempre lutando por aquilo que acredita. Solange e Cassandra descobrem que Estefânia espera trigêmeos. Cassandra reclama e não comemora.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir das 20h30 no SBT.

Saiba Mais:

“Carinha de Anjo”: Tia Perucas será mãe de trigêmeos

“Carinha de Anjo”: Leonardo tenta incriminar Gustavo pela morte de Tereza

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.