Resumo da novela Carinha de Anjo – Sexta, 11/05/2018

Adolfo revela para Haydee que quis destruir Gustavo em “Carinha de Anjo” (Imagem: João Raposo / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, dia 11/05, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”. Confira o resumo:

Adolfo vai até o apartamento de Haydee, diz que os dois são parecidos e não deve ter sido ao acaso que se encontraram. A mulher afirma que Flávio está enlouquecendo como Nicole e não sabe do que ele é capaz. Adolfo insiste em conversarem em outro lugar.

Juju e Emílio querem que a mãe aceite ser candidata a prefeita de Doce Horizonte. Adolfo revela para Haydee que quis destruir Gustavo, mas percebeu que estava errado. Rosana diz que aceita ser candidata, mas ainda tudo é segredo. Adolfo vê as fotos que Cecília havia recebido sobre Gustavo.

As crianças saem em um passeio escolar em um parque de diversão infantil com as irmãs. Gustavo volta para a Rey Café e fica nervoso ao saber que um concorrente visitou uma das fazendas da empresa. Ribeiro revela para Peixoto que o encontro que teve há tempos atrás havia sido com Haydee.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de Carinha de Anjo: Capítulos de 07/05 a 11/05

“Carinha de Anjo”: Tia Perucas será mãe de trigêmeos

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS