Resumo da novela Cordel Encantado – Quinta-feira, 02/05/2019

Cordel Encantado
Timóteo ameaça incendiar a igrejinha, em “Cordel Encantado”. (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 02/05, mais um capítulo da novela “Cordel Encantado”. Confira o resumo:

Timóteo ameaça incendiar a igrejinha. Jesuíno procura Açucena. Farid e Bartira vivem momento romântico. Açucena tenta fugir de Timóteo. Jesuíno tenta entrar na igrejinha. Timóteo começa a incendiar a igrejinha. Jesuíno percebe o incêndio. No meio do fogo, Açucena passa mal. Herculano vai atrás de Úrsula. Úrsula encontra Ternurinha e Zóio. Dora acha que a mãe fugiu com Zóio. Jesuíno planeja salvar Açucena.

Açucena desmaia na igrejinha. Timóteo morre em incêndio. Neusa aceita se casar com Quiquiqui. Por Filó, Petrus briga com Silvério. Açucena acorda em Brogodó. Amália pede abrigo a Florinda e Zenóbio. Padre Joaquim acolhe o povo de Vila da Cruz. Farid pede abrigo a Neusa. Úrsula morre nos braços de Herculano. Herculano e Jesuíno reatam. Rei Augusto se prepara para voltar a Seráfia. A comitiva do rei Augusto se despede de Brogodó. Jesuíno é coroado rei de Seráfia.

Você confere as emoções de “Cordel Encantado”, logo após o “Álbum da Grande Família”, a partir das 16h, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.