Resumo da novela Cordel Encantado – Sexta-feira, 22/03/2019

Cordel Encantado
Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado em “Cordel Encantado” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 22/03, mais um capítulo da novela “Cordel Encantado”. Confira o resumo:

Nicolau decide não ajudar na invasão ao palácio e se esconde na delegacia. Herculano resolve ir atrás de Jesuíno. Bartira vai procurar Salim em Brogodó. Carlota ouve Úrsula confessar sua vingança e se revolta.

Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio.

Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

Você confere as emoções de “Cordel Encantado”, logo após “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›