Resumo da novela Deus Salve o Rei – Terça 24/04/2018

Johnny Massaro e Tatá Werneck em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Globo exibe na noite desta terça-feira, dia 24/04, mais um capítulo da novela “Deus Salve o Rei”, na faixa das sete. Confira o resumo:

Rodolfo promete a Lucrécia uma doação para o convento. Lucrécia, Heráclito e Latrine se hospedam na taverna de Matilda. Catarina deduz que Virgílio esteja com Amália. Afonso é ironizado pelo feitor da pedreira quando chega ao local. Diana confessa a Catarina que contou a Virgílio sobre o paradeiro de Amália.

Rodolfo avisa aos conselheiros que Lucrécia não pode saber que eles estão falidos. Ístvan convida Glória para colher flores no bosque. Afonso encontra Constantino preso na pedreira. Virgílio fica apreensivo ao ser abordado por Delano e Catarina.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do jornal local, a partir das 19h40.

Saiba Mais:

Em “Deus Salve o Rei”, personagem de Tatá Werneck cita meme de Jéssica, do BBB18

“Deus Salve o Rei”: Após assassinar Virgílio, Catarina mata Constantino

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.