Resumo da novela A Dona do Pedaço – Quinta-feira, 20/06/2019

A Dona do Pedaço
Fabiana aceita participar do plano de Agno em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 20/06, mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. Confira o resumo:

Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA.

Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.

Você confere as emoções de “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.