Resumo da novela A Dona do Pedaço – Quinta-feira, 24/10/2019

A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela, em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 24/10, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos.

Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz.

Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

Você confere as emoções de A Dona do Pedaço, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.