Resumo da novela Eta Mundo Bom! – Quinta-feira, 21/05/2020

Eta Mundo Bom!
Romeu afirma a Quinzinho e Cunegundes que comprará a fazenda (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 21/05, mais um capítulo da novela Eta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Romeu afirma a Quinzinho e Cunegundes que comprará a fazenda. Ernesto garante a Sandra que a levará ao evento de arte. Diana finge estar apaixonada por Severo. Romeu sente ciúmes de Zé dos Porcos com Mafalda.

Ernesto pede que Diana o ajude a convencer Filomena a desistir de acompanhá-lo ao evento. Celso acredita que Maria denunciou seu assédio para Anastácia. Sandra sabota o trabalho de Maria.

Braz começa a trabalhar na loja de Severo. Celso reconhece Ernesto no Salão de Belas Artes e o delata para Sandra. Jack garante a Anastácia que já sabe como encontrar Candinho.

Você confere as emoções de Eta Mundo Bom! logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox