Resumo da novela Eta Mundo Bom! – Segunda-feira, 25/05/2020

Eta Mundo Bom!
Anastácia sofre ao pensar em seu filho, em Eta Mundo Bom! (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 25/05, mais um capítulo da novela Eta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Anastácia sofre ao pensar em seu filho. Com a ajuda de Pancrácio, Candinho encontra seu medalhão. Severo pensa em comprar um apartamento para Diana. Celso descobre que Diana é a amante de Severo. Paulina empresta dinheiro a Filomena para quitar sua dívida com Diana.

Braz revela a Ana que está apaixonado. Celso conta que já sabe quem é a amante de Severo, e Braz questiona os sentimentos do rapaz por Maria. Romualdo diz estar apaixonado por uma das personagens de Pancrácio e pede ajuda a Romeu para encontrá-la. Severo presenteia Diana com uma joia. Candinho é rendido por Cara de Cão e seus comparsas.

Cara de Cão e seus comparsas rendem Candinho, mas não encontram o medalhão. Sandra organiza um assalto à casa de Candinho. Zé dos Porcos ajuda Mafalda a enviar uma carta para Romeu. Após um novo golpe de Romeu, o delegado arma um plano para capturar o meliante.

Pancrácio ouve uma conversa suspeita entre Ernesto, Romualdo e Romeu. Sandra usa Celso para conseguir dinheiro com Anastácia. Sandra orienta Ernesto a invadir a casa de Candinho. Com a ajuda de Celso, Braz descobre que Diana é a amante de Severo.

Você confere as emoções de Eta Mundo Bom! logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.