Resumo da novela Eta Mundo Bom! – Sexta-feira, 05/06/2020

Eta Mundo Bom
Candinho alerta Filomena sobre Ernesto (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 05/06, mais um capítulo da novela Eta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Romeu acata os conselhos de Pancrácio e decide retornar à fazenda. Braz pede perdão a Severo, como parte de seu plano de vingança. Celso diz a Maria que admira seu amor pela filha. Cláudio se encanta com Alice. Sandra surpreende Celso e Maria se beijando.

Filomena flagra Sandra e Celso no ateliê de Ernesto e desconfia da situação. Quinzinho pede que Zé dos Porcos venda leite em troca de comida para a fazenda. Sandra diz a Celso que exigirá que Ernesto se afaste de Filomena. Romeu volta à fazenda e exibe seu dinheiro para Cunegundes.

Romeu oferece dinheiro para a família de Cunegundes, que o expulsa de sua casa novamente. Sandra prepara Ernesto para conhecer Anastácia. Pancrácio desconfia de Ernesto. Cláudio sente saudades de sua mãe e Ilde o castiga. Alice conta para Maria que se tornou amiga de Cláudio.

Lauro e Emma combinam um novo encontro. Pancrácio comenta com Candinho que ouviu Ernesto afirmar que conseguirá uma fortuna. Humilhado, Romeu afirma que esquecerá Mafalda. Zé dos Porcos e Eponina decidem entregar a Mafalda o anel de noivado que Romeu lhe comprou. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Anastácia conhece Ernesto, que se apresenta como Candinho.

Você confere as emoções de Eta Mundo Bom! logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.