Resumo da novela Eta Mundo Bom! – Terça-feira, 26/05/2020

Eta Mundo Bom!
Sandra afirma que Anastácia encontrará seu filho em breve, em Eta Mundo Bom! (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 26/05, mais um capítulo da novela Eta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Braz vê Diana beijando Severo. Celso é rude com Maria. Josias chega a São Paulo. Pancrácio vê quando Ernesto entrega dinheiro a Cara de Cão. Filomena desconfia de que Ernesto tenha uma amante. Diana comenta com Clarice e Filomena que pretende se casar com Braz.

Quincas se declara para Dita e os dois se beijam. Cunegundes incentiva o interesse de Inácio por Eponina. Josias reencontra Paulina. Braz humilha Diana e exige que ela se afaste de Severo. O delegado e Zebedeu conseguem capturar Romeu, e Josias assiste à cena.

Romeu é preso. Diana lamenta o fim de seu romance com Braz para Clarice e Filomena. Josias confronta Romeu e lhe entrega a carta de Mafalda. Romeu pede que chamem Olga para ajudá-lo na prisão. Candinho aconselha Olga sobre a situação com Romeu.

Lauro anuncia que não há nada grave com a saúde de Gerusa e todos comemoram. Sandra afirma que Anastácia encontrará seu filho em breve. Cara de Cão e seus comparsas invadem a casa de Pancrácio. Josias revela a Cunegundes e Mafalda que Romeu é um fugitivo da polícia.

Você confere as emoções de Eta Mundo Bom! logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.