Resumo da novela Fina Estampa – Sexta-feira, 17/04/2020

A Globo exibe neste sexta-feira, 17/04, mais um capítulo da novela Fina Estampa. Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. Renê não consegue falar com Griselda. Teodora observa fotos de Quinzinho. Wallace desmaia diante de Teodora.

Fina Estampa

Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe neste sexta-feira, 17/04, mais um capítulo da novela Fina Estampa. Confira o resumo:

Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. Renê não consegue falar com Griselda. Teodora observa fotos de Quinzinho. Wallace desmaia diante de Teodora.

Guaracy diz para Griselda que ela ganhou na loteria. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Paulo ameaça se separar de Esther. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa.

Íris vai à casa de Tereza Cristina. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.

Você confere as emoções de Fina Estampa, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.