Resumo da novela Jesus – Quinta, 20/09/2018

Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus em “Jesus” (Imagem: Divulgação/Record)

A Record exibe nesta quinta, dia 20/09, mais um capítulo da novela “Jesus”. Confira o resumo:

O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. O leproso agradece a Jesus. Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona. Judite permite que ela permaneça em sua casa. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. José de Arimatéia chama a atenção de Zaqueu.

Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Livona se abre com Adela e diz que inventou a gravidez. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiço de Maria Madalena. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias. Jairo enfrenta Jesus.

Tudo isso e muito mais você confere logo após a “A Terra Prometida”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da novela Jesus – Quarta, 19/09/2018

Resumo da novela Jesus – Terça, 18/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.