Resumo da novela Jesus – Segunda, 13/08/2018

Antipas não obedece a ordem de Herodíade de matar João Batista em “Jesus” (Imagem: Divulgação/Record)

A Record exibe nesta segunda, dia 13/08, mais um capítulo da novela “Jesus”. Confira o resumo:

Jesus enfrenta o Satanás no deserto. O Messias recebe alimento e roupas limpas das mãos do anjo Gabriel. Nicodemos e Simão Zelote convencem Barrabás a não cair nas provocações de Caius. Herodíade exige a morte de João Batista e Antipas não a obedece. Petronius vai até uma caverna de leprosos procurar por Cassandra.

Helena se dá bem com Deborah. Zebedeu diz que Pedro precisa de uma nova mulher. Joana convence Pilatos a retirar os estandartes romanos da cidade. Os judeus rebeldes comemoram. Tiago Justo encontra com Arimatéia e diz que irá para Nazaré. Maria e os filhos choram no cortejo fúnebre de José. Jesus retorna do deserto e encontra Batista.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “A Terra Prometida”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

“Jesus”: Herodíade quer destruir João Batista a qualquer custo

Resumo de Jesus: Capítulos de 13/08 a 17/08

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.