Resumo da novela Jesus – Sexta, 27/07/2018

José segue em direção à casa de Isabel e Zacarias em “Jesus” (Imagem: Divulgação/Record)

A Record exibe nesta sexta, dia 27/07, mais um capítulo da novela “Jesus”. Confira o resumo:

José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte para em busca de Maria. Nicodemos, Simeão, Anás e Caifás falam sobre os rebeldes judeus. Saul dá em cima de Cívia, a própria sobrinha. Ana diz que José é um homem bom. Mirian se preocupa com Maria. Isabel dá à luz o bebê João. Caifás pede para continuar sendo informado.

Herodes humilha seu servo. José segue em direção à casa de Isabel e Zacarias. Barrabás diz que se vingará de Saul. Alguns dias se passam e Maria apoia José. Antipas alerta para a insatisfação do povo em ser governado por Roma. Simeão diz que o povo está sofrendo em Jerusalém.

Asisa provoca Maria e Mirian. José sofre com a cobrança de impostos. Mirian apoia Maria. Alfeu reclama da cobrança abusiva de impostos. Herodes manda matar seu médico. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “A Terra Prometida”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Jesus” tira 1 ponto de “Segundo Sol”, mas não afeta “Jornal Nacional”

Audiência da TV: “Poliana” mantém público, vence “Jesus” e não perde 1 décimo sequer

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.