Resumo da novela Jesus – Terça, 28/08/2018

Barrabás diz que algo precisa ser feito para vingar a surra que Batista levou em “Jesus” (Imagem: Divulgação/Record)

A Record exibe nesta terça, 28/08, mais um capítulo da novela “Jesus”. Confira o resumo:

Jesus enfrenta o Satanás. Abner cai no chão e começa a ter convulsões. A força do mal deixa o local. Jesus diz que Abner está livre. Mateus fica impressionado. Irritado, Pilatos diz que Petronius deverá se redimir na corrida de bigas. Antipas briga com Herodíade. Ela diz para a serva Bina que Antipas está de olho em Salomé. Malco chama Anás e Caifás para uma reunião na sinagoga. Abner agradece a ajuda de Jesus. Simão Fariseu e Jairo olham, desconfiados, para Jesus.

Claudia e Helena se preocupam com Petronius. Barrabás diz que algo precisa ser feito para vingar a surra que Batista levou. Sula fica surpresa ao saber do milagre feito por Jesus. Malco diz que Jesus está conquistando seguidores. Jesus chega a Nazaré. Enquanto retornam para Tiberíades, Antipas e sua comitiva se deparam com João Batista, que enfrenta Herodíade. Ela exige que o marido o detenha. Na sinagoga de Nazaré, Jesus pede para ler a Escritura e Efraim se surpreende ao vê-lo.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “A Terra Prometida”, a partir de 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da novela Jesus – Segunda, 27/08/2018

Resumo de Jesus: Capítulos de 27/08 a 31/08

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.