Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Quarta-feira, 11/12/2019

Malhação
Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 11/12, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos.

Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade. Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele.

Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox