Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Quarta-feira, 19/02/2020

Malhação
Meg e Guga têm um impasse por causa de Max e Regina, em Malhação (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 19/02, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Meg e Guga têm um impasse por causa de Max e Regina. Celso revela a Jaqueline o que houve entre ele e Paula. Serginho é indenizado por seu processo.

Durante o debate na escola, Marquinhos convoca Paula para falar sobre Celso. Regina recebe a intimação de divórcio de um Oficial de Justiça e procura Max.

O discurso de Jaqueline viraliza nas redes sociais, e Thiago fica orgulhoso. Joaquim procura Lígia. Paula se despede de Jaqueline. Guga confronta Max. Rui afirma a Rita que não quer mais a guarda de Nina.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.