Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Sexta-feira, 25/10/2019

Malhação
Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 25/10, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em uma nova música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre ao encontrar Guga e Serginho juntos, e Regina tenta ajudar o marido.

Meg encontra Beto com Leila na praia. Alunos, fãs de Nanda e Raíssa, se reúnem para comprar ingressos para o sarau da escola. Marquinhos pensa em vender ingressos falsos para o sarau, e pede ajuda a Diego.

Camelo afirma a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber se arrepende de ter se unido a Nanda e confronta a jovem ao lado de Camelo. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Por Amor, a partir das 17h50, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.