Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Terça-feira, 15/10/2019

Malhação
Rita e Filipe têm sua primeira noite de amor, em Malhação. (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 15/10, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Rita e Filipe têm sua primeira noite de amor. Meg chega à casa de Guga, e confessa que gosta de Beto. Filipe diz a Rita que enfrentará a família para ficar com ela. Carla repreende Raíssa por chegar tarde em casa. Rita e Filipe voltam de Petrópolis.

Raíssa dorme durante a prova. Madureira faz uma grande encomenda de camisetas com Serginho e Camelo. A paciente de Lígia volta ao hospital em estado grave. Beto é rude com Meg. Filipe leva Rita até a frente de seu prédio. Nanda fica enciumada ao ver Raíssa ser assediada por fãs. Filipe deixa Rita pegar Nina no colo.

Beto ajuda Meg na rua. Carla repreende Raíssa pela nota baixa na prova. Nanda fica chateada com Ivete. Max constrange Meg na frente de Beto. Joaquim vê Rita com Nina no colo e a hostiliza.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Por Amor, a partir das 17h50, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.