Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quarta, 15/08/2018

Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, dia 15/08, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo.

Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir das 17h55, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Terça, 14/08/2018

“Malhação – Vidas Brasileiras”: Garoto terá relação obsessiva com Sofia

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.