Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Segunda, 20/08/2018

Úrsula tem a ideia de promover uma festa especial para Tito e Flora em “Malhação: Viva a Diferença” (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, dia 20/08, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Rafael conversa com Márcio sobre a relação do filho com Pérola. Paulo e Marli dormem juntos. Verena e Álvaro se aproximam. Flora confronta Tito sobre boatos envolvendo o rapaz e os dois terminam o relacionamento. Garoto e Úrsula incentivam Tito e Flora a conversar. Paulo decide passar o dia com Marli e dá folga para Getúlio.

Úrsula tem a ideia de promover uma festa especial para Tito e Flora. Jade e Pérola conversam sobre Érico e Márcio. Garoto teme a presença de Sofia na festa. Bárbara volta de viagem e Úrsula a convida para a festa. Márcio confessa a Rafael que não quer perder Pérola. Todos preparam a surpresa para Flora e Tito na casa de Heitor.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir de 17h55, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras: Capítulos de 20/08 a 24/08

Naiara Azevedo fará participação especial em “Malhação – Vidas Brasileiras”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.