Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Sexta, 10/08/2018

Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe neste sexta, dia 10/08, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Flora e Tito voltam a namorar, mas Alex os interrompe. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Talíssia e Verena aconselham Flora, que se incomoda com a falta de privacidade.

Gabriela sugere que Marcelo leve Dandara ao Le Kebek para se entrosar com os alunos. Tito comenta com Heitor seu incômodo com o mundo virtual. Santiago aborda Fabiana, e Úrsula, Verena e Michael não gostam. Verena se aproxima de Álvaro. Garoto e Sofia se beijam. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir das 17h50, na Globo.

Saiba Mais:

André Luiz Frambach homenageia Carmo Dalla Vecchia por cena em “Malhação”

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quinta, 09/08/2018

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.