Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Terça, 07/08/2018

Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta terça, dia 07/08, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Pérola se sensibiliza com o estado de Márcio. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Bárbara e Leandro conversam sobre seu relacionamento. Jade e Érico falam sobre suas diferentes realidades. Alex e Flora se preocupam com Gabriela.

Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Guto assedia Marli. Bárbara, Leandro e Paulo interferem. Marli pede demissão do Le Kebek. Márcio encontra Rafael.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir das 17h55, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Segunda, 06/08/2018

Resumo de Malhação: Vidas Brasileiras: Capítulos de 06/08 a 10/08

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.