Resumo da novela Malhação – Viva a Diferença: Quarta-feira, 03/06/2020

Malhação
Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 03/06, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Clara se desentende com Lica, e Malu decide falar com Edgar. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca.

Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Bóris elogia Ellen para Edgar, que reage com descrença. Keyla questiona Adriana sobre Deco.

Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato atende uma ligação de Deco para Keyla.

Você confere as emoções de Malhação – Viva a Diferença logo após o capítulo de Eta Mundo Bom!, a partir das 17h50, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.