Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – Sábado 05/05/2018

Clara (Bianca Bin) entrará em desespero e pedirá ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe neste sábado, dia 05/05, mais um capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove. Confira o resumo:

Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas.

Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

E tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 20h30 na Globo.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso” – Gael assume espancamento: “Homem que bate em mulher não merece seu amor”

“Globo Repórter” prepara especial sobre locação de “O Outro Lado do Paraíso”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.