Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – Segunda, 07/05/2018

Gael (Sérgio Guizé) diz ter plano para salvar Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, dia 07/05, mais um capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove. Confira o resumo:

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal.

Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

E tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h20 na Globo.

Saiba Mais:

Sequestro de Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso” agita redes sociais

Resumo de O Outro Lado do Paraíso: Capítulos de 07/05 a 11/05

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.