Resumo da novela O Sétimo Guardião – Sábado, 17/11/2018

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel em “O Sétimo Guardião” (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo exibe neste sábado, dia 17/11, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião“. Confira o resumo:

Veja Também: Resumo da novela O Sétimo Guardião – Sexta, 16/11/2018

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior.

A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado. Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

Veja Também: Lilia Cabral vira alvo de comentários por detalhe em “O Sétimo Guardião”

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião” logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h20, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.