Resumo da novela O Sétimo Guardião – Sexta, 25/01/2019

O Sétimo Guardião
Sóstenes e Luz falam sobre o possível amor entre Milu e Jurandir em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 25/01, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Gabriel confronta Valentina. Sampaio consegue captar água da fonte. Jurandir tem um surto ao beber um chá de Milu, e Elisa pede ajuda a Sóstenes e Luz. Para despistar Gabriel, Valentina finge se preocupar com o filho e questiona suas escolhas.

Gabriel encontra Judith no casarão e acredita que Valentina tenha armado para afastá-los do local. Jurandir e Milu se beijam, e Luz flagra os dois. Valentina elogia o trabalho de Firmina, e Clotilde desconfia do passado da cozinheira. Robério desabafa com Marcos Paulo. Sóstenes e Luz falam sobre o possível amor entre Milu e Jurandir.

Valentina explica a Olavo seu plano contra Gabriel, e Laura ouve. Marilda pede ajuda a Machado para encontrar Eurico. Fabim promete encontrar Eurico para se aproximar de Marilda. Laura questiona Olavo sobre a fonte. Diana sugere que Rivalda está interessada em Walid. Stella e Aranha percebem que Guilherme está satisfeito com o resultado de seu trabalho. Eurico procura padre Ramiro.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.