Resumo da novela O Sétimo Guardião – Terça-feira, 07/05/2019

O Sétimo Guardião
Em “O Sétimo Guardião”, Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 07/05, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré. Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina.

Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.