Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 09/08/2018

Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen em “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo exibe neste quinta, dia 09/08, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen.

Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

Saiba Mais:

O Tempo Não Para” tem maior audiência dos últimos 10 anos e supera 17 antecessoras

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quarta, 08/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.