Resumo da novela O Tempo Não Para – Sábado, 22/09/2018

Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe neste sábado, dia 22/09, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine conta a Marocas sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária critica a postura e conduta de Dom Sabino. Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da Samvita.

Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e anuncia que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o telejornal local, a partir de 19h35, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Tempo Não Para – Sexta, 21/09/2018

“O Tempo Não Para”: Samuca cai em golpe e é afastado da SamVita

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.