Resumo da novela O Tempo Não Para – Sexta, 14/12/2018

Lúcio tenta convencer Herberto a entregar Betina à polícia em “O Tempo Não Para” (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 14/12, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Lúcio pede que Betina evite falar com Herberto. Eliseu conta a Paulina que Barão responderá ao processo em liberdade, graças a Belém. Barão se emociona quando Paulina decide lhe dar uma segunda chance. Herberto pede dinheiro a Betina para fugir do país.

Lúcio tenta convencer Herberto a entregar Betina à polícia, em troca de ter Mariacarla como advogada de defesa. Marocas desconfia do desaparecimento de Agnese. Menelau pede demissão da padaria de Elmo. Agustina diz ao padre que quer resgatar seu casamento com Dom Sabino e revelar a todos que está grávida. Samuca e Marocas se encontram com Lúcio e Betina para jantar.

Você confere as emoções de “O Tempo Não Para”, logo após o telejornal local, a partir de 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.