Resumo da novela Órfãos da Terra – Quarta-feira, 08/05/2019

Órfãos da Terra
Em “Órfãos da Terra”, Laila se prepara para dar à luz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 08/05, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Dalila rejeita a proposta de Youssef e o expulsa da mansão. Jamil e Laila vibram com sua nova vida. Rania lê a borra do café para Aline e afirma que vê uma menina. Jamil inicia seu trabalho na importadora Nasser. Jamil e Abner insistem para que Ali perdoe Sara. Cibele comenta com Letícia sobre a situação de Aline. Camila aceita trabalhar na recepção do hotel.

Bruno confessa seu amor por Laila. Teresa procura Norberto e se surpreende ao vê-lo com Valéria. Faruq é ofendido em seu trabalho. Aline e Caetano se consultam com Letícia. Passam-se alguns meses. Aline confirma sua nova gravidez. Todos ajudam Bruno a montar sua exposição de fotografias no centro de refugiados. Hussein convida Samira e Ahmed para ir com ele para a Europa. Helena procura Elias. Almeidinha promete encontrar a pessoa que tirou a vida de Aziz. Fauze ameaça Dalila. Laila se prepara para dar à luz.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.