Resumo da novela Orgulho e Paixão – Segunda, 06/08/2018

Elisabeta se recusa a viajar com Darcy em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, dia 06/08, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Rômulo questiona Brandão sobre o seu passado com Josephine. Elisabeta anuncia sua ida ao Vale do Café. Charlotte se preocupa com Olegário. Petúlia sofre com a possibilidade de fuga de Olegário e Susana. Josephine tenta manipular Rômulo. Elisabeta se recusa a viajar com Darcy. Ludmila oferece sociedade a Ema na loja.

Rômulo conta a Cecília sobre o passado de Josephine e Brandão. Otávio fica constrangido ao confirmar que Mário é mesmo Mariana. Susana tenta fugir de Olegário. Camilo, Januário e Ernesto tomam conta do bar de Manoel. Josephine trama com Xavier contra Mariana e Brandão. Kleber avisa a Lady Margareth que Elisabeta e Darcy vão para o Vale do Café.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir das 18h30, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo de Orgulho e Paixão: Capítulos de 06/08 a 11/08

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Sábado, 04/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.