Resumo da novela Orgulho e Paixão – Terça, 11/09/2018

Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 11/09, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental.

Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir de 17h50, na Globo.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Lady Margareth descobre que Briana está viva

“Orgulho e Paixão”: Cecília e Rômulo realizam sonho de ser pais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.