Resumo da novela Por Amor – Quarta-feira, 3/07/2019

Por Amor
Marcelo confessa à mulher que esteve na casa de Laura, em “Por Amor” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe na próxima quarta-feira, 3/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Marcelo confessa à mulher que esteve na casa de Laura, mas não conta toda a verdade. Eduarda briga com o marido, fala que não o ama mais e pede que ele saia de casa. Ele diz que não vai embora e Eduarda ameaça sair.

Na briga, ela taca objetos em Marcelo, que acaba saindo. Marcelo chega a um bar e encontra Rafael, Virgínia e Isabel. Elvira conta para Meg que viu Marcelo e Laura se beijando. Meg ameaça fazer com que Laura fique fora do Rio de novo caso ela continue tentando destruir o casamento de Eduarda.

César diz a Dr. Moretti que decidiu abandonar a carreira de medicina. Leo escuta Marcelo dizendo para os pais que traiu Eduarda com Laura. Orestes continua procurando emprego. Nestor chega de viagem. Sirléia recebe outra carta e revista as roupas do marido. Virgínia conversa com Eduarda, que fala em separação. Eduarda vai até a casa de Laura.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.