Resumo da novela Por Amor – Quinta-feira, 06/06/2019

Por Amor
Eduarda revela ter sonhado com um anjo que lhe aparecia para dizer que naquele momento estava fértil (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 6/06, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Milena viaja a São Paulo atrás de Nando. Os dois passeiam de moto pela cidade. Eduarda revela a Helena ter sonhado com um anjo que lhe aparecia para dizer que naquele momento estava fértil. Ela acordou Marcelo na hora e transaram.

Comenta com a mãe que, se não tiver um filho, seu casamento com Marcelo acabará. Milena volta de São Paulo e briga com Branca. Diz que a mãe tem inveja de quem ama e é amado, porque ela ama Atílio e ele não a ama. Branca dá quatro bofetadas na filha e a expulsa de casa. Eduarda conta a Marcelo que está novamente grávida.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.