Por Amor
Marcelo e Eduarda discutem no calçadão, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 11/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Marcelo e Eduarda discutem no calçadão. Virgínia, que andava por ali, leva os dois para casa. Ela liga para Helena, que estava ouvindo Sirléia desabafar, e a chama para resolver a situação. No entanto, Helena não consegue acalmar os ânimos e ambos falam em divórcio. Magnólia e Genésio se esforçam para disfarçar a atração que sentem um pelo outro.

Arnaldo diz a Atílio e a Isabel que será preciso cortar pessoal para salvar a empresa. Marcelo chega e discute com Atílio. Laura dá em cima de Marcelo, que a repele. Milena diz a Arnaldo que já está escolhendo a loja onde funcionará sua grife.

O aniversário de Fonseca é comemorado na casa de Lídia. Antenor aconselha César a contar para Eduarda sobre a troca dos bebês. Arnaldo compra um anel caríssimo para Isabel. Branca encontra a joia e pergunta quem ele pretende presentear.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos