Resumo da novela Por Amor – Quinta-feira, 19/09/2019

Por Amor
Denise tem hemorragia e Orestes chama um médico, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 19/09, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

César, Mafalda e Antenor tentam consolar Eduarda. Helena reluta em dar a Marcelo o endereço de César. Meg repreende Laura por ter procurado Eduarda e Trajano a proíbe de sair do quarto.

Flávia liga para a casa de Helena e Atílio lhe diz que vai ficar lá enquanto for necessário. Denise tem hemorragia e Orestes chama um médico.

Anita fica furiosa quando chega à casa de César e encontra Eduarda. Milena e Catarina pensam em celebrar seus casamentos no mesmo dia. Virgínia diz a Rafael que eles precisam ter uma conversa séria. Marcelo vai à casa de César, acompanhado de Helena e Atílio.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.