Por Amor
Eduarda conta a Helena que Atílio desconfia que ela está escondendo algo, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 8/08, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Helena conta a Sirléia que Pedro vai se mudar definitivamente para o Rio. Flávia se sente culpada por ter beijado Atílio e se desvencilha dele. O jantar de Eduarda e Marcelo transcorre agradavelmente e eles se beijam novamente. Branca prepara um jantar para receber o empresário que está negociando com Arnaldo.

Flávia pede a Atílio que não conte nada a Helena. Natália sugere que Milena convide uma manequim internacional para a inauguração da loja. Atílio diz a Flávia que seu casamento acabou. Wilson vê Atílio e Flávia saindo juntos do estúdio. Flávia decide passar alguns dias fora e Helena estranha. Isabel chega à casa de Branca usando um colar de pedras preciosas. Branca constata que é o mesmo colar que ela viu na joalheria.

Rose faz o possível para acalmar Branca, que se esforça para não deixar transparecer que acaba de descobrir que Isabel é amante de Arnaldo. Catarina aconselha Eduarda a se reconciliar com Marcelo. Mais controlada, Branca se comporta como de hábito diante dos convidados de Arnaldo.

Marcelo convida Eduarda para viajar. Branca planeja ir à casa de Isabel para pegar todas as jóias que Arnaldo deu a ela. Atílio volta a dizer a Helena que ela está escondendo alguma coisa a respeito da noite em que ela e Eduarda deram à luz. Sandrinha melhora e volta a frequentar o colégio. Helena sai para caminhar. Rose e Branca combinam ir à casa de Isabel para pegar as jóias.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos