Resumo da novela Por Amor – Segunda-feira, 09/09/2019

Por Amor
Magnólia faz um escândalo e quase se engalfinha com Liza, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 09/09, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Magnólia faz um escândalo e quase se engalfinha com Liza, enquanto Genésio tenta acalmar as duas. Oscar chega e leva Magnólia para casa. Aninha leva Marcelinho ao estúdio de Atílio, que fica emocionado.

Genésio e Magnólia fazem as pazes e se beijam. Isabel convence Arnaldo a financiar a reforma de seu novo apartamento. Helena vai buscar Marcelinho no estúdio de Atílio e lhe conta sobre a gravidez de Laura.

Flávia chega e percebe o clima de ternura entre os dois. Arnaldo nega dar dinheiro para Isabel reformar o apartamento. Rose conta a Branca que Arnaldo está transferindo o dinheiro do exterior somente em seu nome.

Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo diz a Milena e Laura que as vendas da grife superaram as expectativas. Sirléia sai com Pedro.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.