Resumo da novela Por Amor – Sexta-feira, 03/05/2019

Por Amor
Bêbado, Orestes invade a igreja no meio do casamento da filha (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 03/05, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Marcelo insiste que Eduarda o escute. Diz que sempre a amou. Wilson acha o exame positivo da gravidez de Márcia e não quer o filho. Helena briga com Eduarda porque ela não quer convidar o pai para o casamento. Orestes veste o terno para ir ao casamento, mesmo sem convite. Fernando conta para Milena que Eduarda é filha de seu padrasto.

Começa o casamento e Orestes invade a igreja meio cambaleante para abraçar a filha. Eduarda dá um grito e Marcelo empurra Orestes. Os seguranças o arrastam. Sandrinha chora. Orestes é espancado pelos seguranças. Sandrinha fica aos prantos na igreja com Helena.

Você confere as emoções de “Por Amor”, logo após a reta final de “Cordel Encantado”, a partir das 17h, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.