Resumo da novela Por Amor – Sexta-feira, 20/09/2019

Por Amor
Rafael quase está contando seu segredo a Virgínia quando Juliana interrompe a conversa dos pais, em Por Amor (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 20/09, mais um capítulo da novela Por Amor, no “Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo

Eduarda reluta, mas aceita conversar com Marcelo. Ele pede perdão, mas Eduarda diz que não sabe se deve manter o casa mento e pergunta ao marido se ele tem certeza de que não gosta de Laura.

Rafael quase está contando seu segredo a Virgínia quando Juliana interrompe a conversa dos pais. Denise se recupera. Catarina convida Pedro para ser seu padrinho de casamento.

Nestor procura Sirléia, que diz que Sílvia o abandonou e pede para ela cuidar de Nestorzinho. Eduarda vai para casa com Marcelo, mas no dia seguinte decide sair de casa e se hospedar com Helena e Marcelinho num hotel-fazenda.

Você confere as emoções de Por Amor logo após o episódio de O Álbum da Grande Família, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.